terça-feira, 5 de julho de 2011

PM Macho do picão meteu gostoso


Esse foi das minhas andanças em BH. A partir de um conhecido site de "relacionamentos", recebi uns recados desse cara dizendo que queria se encontrar quando fosse a BH. Coincidiu de eu estar indo pra lá. Marcamos num bar, pra tomar uma cerveja. O cara era alto, boa gente, jeito de macho. Esse, só ativao, tava na cara. E PM (mostrou o uniforme com orgulho depois).

Fomos pro ape do cara, pra tomar mais uma cerveja. No elevador mesmo, dei uma apertada na vara do cara, grossona, por cima da calça. O puto ficou louco. "Você curte vara, puto? Tu esconde bem, assim que gosto... Vou te fuder muito, rabudo". Mal entramos no ape, o cara já me puxou pra baixo e esfregou minha cara na sua virilha. Abriu a calça e fez a vara pular no meu rosto, já toda babada e babando. O puto já devia estar de pau duro faz tempo, era muita baba. Ele não quis saber, foi enfiando a vara grossa na minha boca. E começou a socar a pica na minha boca, eu engasgava pelo tamanho e pela quantidade de baba que saía. Não demorou muito, o cara puxou minha cabeça com mais força, prendeu mesmo. Senti um esquicho quente na goela, quase engasguei mesmo. Era leite. Fui tirando a boca, levei mais um jato na lingua e 2 no rosto. Porra grossa, muito boa."Lambe tudo, putinho". Assim, eu fiz.

Não demorou muito, o PM me botou de 4, encapou a vara, e meteu no meu rabo. O pau do cara nem amoleceu direito depois do gozo, impressionante! Gozei assim, levando pica no rabo. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário